quarta-feira, 22 de junho de 2011

O sucesso da novela REBELDE (brasil) !!♥♥♥


Sucesso entre o público adolescente entre 2004 e 2006, a
novela Rebelde link externo está ganhando uma versão brasileira a partir de 2011 na Record link externo. E como a predecessora mexicana, a novela vai gerar também um grupo musical adolescente igual ao RBD link externo mexicano, que arrebatou um legião gigantesca de fãs e revelou Anahí e Christian Chávez em sólidas carreiras solo.
Novela Rebelde Record RBD Brasil
Para não fazer feio durante as filmagens da novela e nos possíveis shows numa turnê, os artistas escolhidos para compor o novo grupo brasileiro estão tendo aulas de canto, dança, interpretação e expressão corporal.
Os componentes do RBD Brasil são Chay Suede (remanescente do Ídolos 2010), Micael Borges (ex- Malhação), Lua Blanco (ex-Malhação e TV link externo Globinho), Sophia Abraão (ex-Malhação), Carla Ferrer (atriz) e Artur Aguiar (cantor, compositor e ator).
Com estréia prevista para fevereiro de 2011, as versões tupiniquins de Rebelde e RBD prometem ser a nova febre do verão entre os adolescentes, mas será ela capaz de desbancar o fenômeno Justin Bieber das paradas e dos corações teens? É provável, dada a rotatividade de ídolos dessa faixa etária, sedentos por novidades, por mais que elas tenham uma qualidade discutível. Enquanto isso veja nas fotos link externo abaixo os integrantes do novo RBD, o Rebelde Record:
Rebelde na Record Brasil
Novela Rebelde Record Forma Novo RBD no Brasil
Chay Suede
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Artur Aguiar
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Micael Borges
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Lua Blanco
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Sophia Abraão
Carla Ferrer
Carla Ferrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário