quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Saias, oh saias!!

 (postado por JESSICA)

Bom gnte, estamos no finalzinho da Primavera, e o tempo nessa chuvarada (que eu, particularmente, estou amando). Mesmo assim, o q eu tenho visto muito aqui em BH, sao as saias longas! Sao de todos os tipos: florais, estampas aleatorias, lisas, em malha... E vamos combinar que sao lindas neh gnte ^^ e vai entrar com tuuuuuuudo nesse verao 2012!!
Muitas acham que so as altas que podem usar, mas nao eh nao galera! Qualquer mulher pode usar! Se vc for muito alta, pode usar saias estampadas com camisetas lisas e rasteirinhas, por exemplo (para nao parecer mais alta) ; se for mais baixa, pode usar saia e blusa mais ou menos no mesmo tom, e evitar estampas; se for mais gordinha, invista em saias com recorte reto... enfim, nao importa como vc eh, importa estar na moda (eu ja comprei a minha^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário