quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que eu tenho preocurado ;)


These lights will inspire you

É tao boom achar o que estva procurandooo

 




O que eu tenho procurado
É difícil acreditar que eu não podia ver você estava sempre lá ao meu lado pensei que estava sozinha sem ninguém para segurar mas você sempre esteve ao meu lado esses sentimentos como nenhum outro
eu quero que você saiba
Eu nunca tive alguém que sabem de mim como você faz o  jeito que você faz eu nunca tive alguém tão bom pra mim como você ninguém como você tão sozinho antes de finalmente encontrado o que eu tenho procurado
É tão bom ser visto é tão bom ser ouvido não tenho que dizer uma palavra por muito tempo eu estava perdido Tão bom ser encontradoEstou amando ter você por perto esses sentimentos como nenhum outroEu quero que você saiba
Eu nunca tive alguém que sabem de mim como você faz o jeito que você faz eu nunca tive alguém tão bom pra mim como você ninguém como você tão sozinho antes de finalmente encontrado o que eu tenho procurado
Doo doo dooDoo doo doo dooDoo doo Woah oh oh oh
Doo doo doo dooDoo doo doo dooDoo doo Woah oh oh oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário