domingo, 9 de setembro de 2012

Antes De ...... =(


  

 
Galerinha , boom ... Eu sei tem meses eue eu nao posto nada , mas juro é por falta de tempo , nao é pelo fato ''deu'' ter esquecido voces ... de forma alguma , na verdade nunca vou esquecer voces , mas .....Tenho uma pessima notícia......
Infelismente , eu vou EXCLUIR o blog , nao é porque eu nao gosto , nao é isso , jamais ..Mas o unico motivo é muita , muita falta de tempo =(
Alem disso , tenho noticias sobre mim * hahaha * sou uma DIRECTIONER agora , ou seja , sou completamente loucamente apaixonadamente apaixonada por One Direction * faria qualquer coisa por eles* .. Entao antes de excluir o blog , quero ressaltar alguns vedeos  , e espero que voces gostem dos nossos ultimos vedeos .. Bjuus
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário