sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como pude me esquecer !!!

Ola gente !!!
            Boom minha ultima postagem foi sobre diarios de um vampiro que e uma serie muita legal e nela quem interpreta Damon Salvatore e Ian Somerhalder.. Boom gente nao sei como pude me esquecer o niver de um dos meus maiores idolos ... Bom a mais ou menos 1 mes e 2 semanas o gato fes 34 aninhos( dia 8 de dezembro). olha que fofoo e eu totalmente esqueci de comentar sobre isso.. puuts como pude me esquecer!!! Mais tudo bem o importante e que lembrei apesar de um bom tempo dps , mais lembrei !!!!
                            Boom mais as cameras pegou o gato  nos tapetes vermelhos do  People's Choice Awards, que rolou antes de ontem , no dia 11/01 no Nokia Theatre, em Los Angeles. Bom como a categoria era de serie tirou belas fotos com Paul Wesley , Stefan de Diarios de um vampiro !!!!







People's Choice Awards !!!

3 comentários:

  1. Oii! seu cabeçalho já ta pronto, vai la pegar! ta na pagina entregas, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada.. bom eu simplismente amei o cabeçario!!!! Bjuus fofa

      Excluir