terça-feira, 10 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries ♥♥♥

Hii pessoal..Td bem ??
                 Gente nossa meu Deus eu tava vendo como ele é assim totalmente lindo.... de vampiro entao .........mau entao !!! AAh ele é muitoo perfeito!!!
      Ian Joseph Somarhalder era modelo antes de seguir a carreira de ator , o sucesso veio na serie LOST , com o personagem Boone , e se afirmou concerteza na serie The Vampire Diaries, e com isso Ian ganhou o trofeu de vampito mais gato !!!  ( mais é claro RSRS)

           Diários do Vampiro é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros !!!  Iiih é obivio Ian está totalmente presente nisso, e ainda por cima é MAU.. Na série Ian que interpreta Damon é irmao de Paul Wesley que interpreta Stefan.... Os dois acabam se apaixonando pela mesma garota ,,O problema que um é do bem , outro do mau e os dois sao gatos (puuts apertou pra ela) Agora ,  diários de um Vampiro passa no SBT , as 21:30 no lugar do programa do ratinho que está de férias !!!  Agora meninaas imagine estar no lugar de Helena , com dois gatos do lado .. Nossa ia ser um máximo !!!



Paul Wesley (Stefan)






Ian Somerhalder (Damon)

    

                                                 Ehh.... onde esses olhinhos azuis pssam arranca suspiros e arraza coraçoes  !!





   iihhh se voce fosse Helana, quem voce iria escolher ? Qual é o mais gato ?COMENTE

3 comentários:

  1. Nossa.... Paul Wesley é lindo..Mais serioooo nada se compara a Ian Somerhalder , se eu fosse a Helan escolheria o Ian (Damon) falas serio , o que que tem ele ser mau.... Ian nossaaa ele é totalmente perfeito !!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Flor, ameiii o blog! Parabéns! LInda, aceita parceria? Ficaria honrada! Seguindo viu? Se der retribui? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir